Dead Island: Lançamento oficial

Hoje (06/09/2011) é o dia do lançamento oficial de um dos jogos mais esperados do ano, o Dead Island. Citado algumas vezes como uma mistura de Leaft 4 Dead, Dead Rising e Follout 3. Dead Island é um jogo de ação em primeira pessoa com foco em combate corpo a corpo, evolução dos personagens, personalização de armas e um modo cooperativo de até quatro jogadores. Tudo isso misturado com uma história inspirada por filmes de zumbis.

Confira o trailer oficial, ou se preferir veja ele invertido


Caso não consiga visualizar o vídeo, veja direto no youtube.

A história se passa em uma ilha fictícia chamada Banoi, um paraíso tropical que abriga o luxuoso “The Royal Palms Resort”, local onde supostamente os personagens passariam suas férias, que de repente, sem aviso, são interrompidas por uma epidemia de zumbis. O que era pra ser as férias dos sonhos, acaba se tornando uma luta pela sobrevivência.

O Game já até ganhou alguns reviews, um deles feito pela IGN, onde ganhou nota 8. Veja o vídeo do review, ou o review completo.

Dead Island foi lançado para PC, XBOX e PS3. No Brasil o lançamento oficial será dia 8, mas já existem alguns sites vendendo tanto para XBOX quanto para PS3. Para PC já está disponível na steam no valor de $49,99 obamas, porém pelo que parece não é uma versão totalmente oficial e vem acompanhada de alguns bugs.

Veja algumas images do jogo:

Sem dúvida alguma pra quem gosta do estilo de jogo, e principalmente de zumbis é uma ótima aquisição. Eu já encomendei o meu, quem sabe quando chegar o Arena Geek não faz um review pra vocês? O que acham?

Comentar ()