Comece a jogar: SMITE

por Matheus Bonatti

SMITE é um game “moba“, que está atualmente na versão beta e está sendo desenvolvido pela Hi-rez Studios. O game é bem semelhante ao Dota e League of Legends, mas o que mais chama a atenção é o estilo da câmera, que continua em terceira pessoa mas é mais próximo do cenário e do personagem, dando impressão de que você está jogando um MMO estilo World of Warcraft.

SMITE

Os personagens jogáveis são deuses das mitologias grega, hindu, chinesa, egípcia e nórdica (ODIN FTW). Poucos deuses ainda estão presentes mas tudo indica que irão lançá-los gradualmente, como no League of Legends. Atualmente você começa com 5 deuses liberados, sendo eles: Ymir, Artemis, Rá, Kali e Sun Wukong.

Ainda não sabemos se possui o mesmo sistema “free week” do League of Legends, que a cada semana os 5 deuses free disponíveis são mudados (ou champions no caso do LoL) .

Confira um gameplay trailer:

Como o game ainda está em fase beta, para jogar agora você tem duas alternativas:
A primeira é se cadastrar no site do SMITE para quem sabe, um dia, você receber uma beta key deles. A segunda alternativa, é você comprar a pré-venda (segundo eles é limitada), que nada mais é que comprar algumas “gems”, que é uma das moedas do game, que podem ser usadas pra comprar deuses e skins. A compra pela pré-venda pode ser feita no mesmo site.

Em breve nós iremos mostrar o gameplay para vocês com os pontos positivos e negativos do game.

Leia mais: , , , ,

Comentar ()