Galaxy S III vai aparecer até junho

por

A Samsung confirmou que o Galaxy S III não vai dar as caras na Mobile World Congress mas no final desse mês de fevereiro, mas assim como o seu irmão S II em um evento exclusivo mas mas no meio do ano…

Porém não desanimem, de acordo com a Samsung “o lançamento do produto vai ser perto da revelação do produto”. Isso foi dito pela pela gigante Coreana ao site TechRadar, sobre os primeiros rumores de querer mostrar o Galaxy na MWC.

” A Samsung está ansiosa para demonstrar e introduzir novos produtos na Mobile World Congress 2012. Porém o sucessor do Galaxy S2 será revelado em um evento próprio da Samsung ainda na primeira metade do ano, perto do lançamento oficial do produtos nas lojas. A Samsung mantem-se comprometida a prover a melhor experiencia mobile para seus clientes no mundo todo”

A maior concorrente da Apple tem várias razões porque não revelar o Galaxy S III na WMC nesse mês, são varias possibilidades. A mais obvia seria o atraso na manufatura do produto, com o carro chefe da empresa encontrando problemas de produção devido a alta pressão. Talvez também, a empresa esteja querendo evitar uma enxurrada de novos produtos lançados em Barcelona, o que ofuscaria o brilho do seu maior produto, e por isso o evento separado…

Isso pode significar um lançamento logo após a WMC 2012, pois a janela para a Samsung agora fica do final de fevereiro até o final de junho, de qualquer forma o S III deve aparecer no mercado até o meio do ano, o que explicaria outro motivo para o atraso seria as otimas vendas do S II e um atraso do S III seria para queimar os estoques remanescentes.

Um ultimo motivo para o atraso, seria o lançamento do iPhone 5 em junho ou julho, e que a Samsung iria querer fazer um lançamento lado a lado. Já que eles estão atacando os clientes da Apple diretamente em suas propagandas, e os Coreanos até usando o termo “Samsunged” em alguns de seus comerciais…

Quanto as configurações, estamos esperando um quad ou dual core de 1.5, tela AMOLED gigante com resolução 1280 x 720 e o Android 4 na sua ultima versão 4.04 ou já superior….

Comentar ()